segunda-feira, 31 de outubro de 2011
sábado, 24 de setembro de 2011
domingo, 24 de julho de 2011
Dia de São Pio X 21/08
Dia 21 de agosto estaremos festejando o padroeiro de nosso Seminário da Diocese de Santarém no Pará.
Para comemorá esta data será realizada uma missa, que será também em Ação de Gaças pelos doze anos do GASSPX e os 5 anos de vida presbiteral de Pe. Alaelson Lima, reitor do seminário. a celebração será às 08:00 hs com a participação dos membros do GASSPX e da OAS.
A celebração será solene e logo após será realizado um almoço partilhado.
Para comemorá esta data será realizada uma missa, que será também em Ação de Gaças pelos doze anos do GASSPX e os 5 anos de vida presbiteral de Pe. Alaelson Lima, reitor do seminário. a celebração será às 08:00 hs com a participação dos membros do GASSPX e da OAS.
A celebração será solene e logo após será realizado um almoço partilhado.
terça-feira, 19 de julho de 2011
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Jornalzinho
O jornalzinho resultado da Experiencia Missionária 2010/2011, pode ser acessado no endereço abaixo:
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
domingo, 12 de dezembro de 2010
Bem-vindos!
Estamos todos na expectativa para a Experiência Missionária.
Que todos os seminaristas dos mais diversos estados do Brasil sejam bem-vindos para esta experiência no coração da Amazônia.
Que todos os seminaristas dos mais diversos estados do Brasil sejam bem-vindos para esta experiência no coração da Amazônia.
domingo, 5 de dezembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)



