domingo, 13 de janeiro de 2013

Os ungidos do Senhor: etapa final.

No final da segunda etapa da  VI Experiência Missionária que aconteceu na Mini-área de Corpus Cristis, todos os missionários retornaram à comunidade do mesmo nome, onde houve uma celebração de despedida bastante emocionante. de lá os missionários embarcaram no ônibus em direção à comunidade de Cristo Rei, na Mini-área de São Jorge, que compreende a todas as comunidades às margens da BR 163 e seus travessões, entre os quilomentros 115 e 92 da Rodovia Santarém-Cuiabá.

 
Na comunidade de Cristo Rei a recepçao foi calorosa e a chegada dos missionárois foi muito bonita.
Após as informações e apresentações às lideranças das comunidades da Mini-área de São Jorge, as equipes seguiram em caminhonetes e outros tranportes e os demais foram no ônibus que foi deixando as equipes nas comunidades das margens da BR até chegar à comunidade de São Jorge, onde depois de uma celebrção, já noite feita, foram encaminhadas as últimas equipes.
No final da terceira etapa, a última da BR, parte dos missionários se reencrontraram na comunidade de Cristo Rei, de onde sairam de ônibus para São Jorge, onde os demais missionários os aguardavam. Todos no ônibus, iniciou a viagem de volta para Belterra para a última etapa de missão. Ápós a chegada, houve uma missa com o Bispo da Diocese de Santarém, Dom Flávio Giovenale. Em seguida, depois do lanche, já em torno de 20:00 horas, as lideranças de comunidades da cidade sairam levando as diversas equipes para a missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário